Nova campanha do canal Space estilo Bruxa de Blair

A agência Santa Clara, criou a campanha “Tem no Futebol. Tem no Space” que mistura terror e humor para o canal da Turner.

O vídeo “Emoções Extremas em Casa” lembra filmes como “Bruxa de Blair” e “Rec” e brinca com os dois gêneros tradicionais no Space, terror e suspense, para anunciar a chegada do esporte à programação. O futebol também é um esporte de emoções extremas e a partir deste mês, o canal passará a transmitir a final de jogos dos campeonatos: Copa Verde, Copa do Nordeste e Copa do Rei. Além disso, a campanha atingiu mais de 3 milhões de visualizações no Youtube em apenas 10 dias no ar.

“Só o torcedor entende o drama, o desespero, o suspense que uma partida de futebol carrega. A trama ganha traços de terror em vários momentos. A gente retratou alguns deles”, conclui Felipe Ribeiro, redator da Santa Clara.

Assista, apavore-se e divirta-se ao mesmo tempo:

Fonte: Adnews/Grandes Nomes da Propaganda

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s